Heavy And Hell Press - Expert em Metal - Todos os direitos reservados 2016-2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Bloody Violence: 3 anos de sua primeira passagem pela Europa
Postado em 30 de maio de 2018 @ 23:59 | 184 views


34101313_1821714424556068_4734355442656870400_n

O ano era 2015 e a BLOODY VIOLENCE se preparava para sua primeira visita ao velho continente, onde divulgavam o recém lançado “Divine Vermifuge” seu Debut álbum.

Ao total foram 12 datas onde puderam expandir sua musicalidade e agregar novos fãs, como explica o baterista Eduardo:

A Abusing European Tour aconteceu em julho de 2015. A tour contou com a banda brasileira In Torment, os italianos do Vulvectomy e nós da Bloody Violence. Passamos pela Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Sérvia, Hungria e República Tcheca.  Estávamos lançando nosso primeiro álbum, “Divine Vermifuge”, em terras europeias. O show da Bélgica foi um dos mais legais, tinha bastante gente e a Bloody Violence foi bem aceita por lá. Além desse show, o de Northeim, na Alemanha foi muito bom, junto com os de Paris e Miladá Boslav, na RP. O show de Paris foi o que mais tivemos contato com o público, com as pessoas comprando nosso material e conversando com a gente, tentando entender a loucura que tinham escutado e visto. O de Mladá Boteslav foi legal também porque tinha um pessoal mais old school e ficaram curtindo todos os shows e compraram o material de todas as bandas.

Os gaúchos já estão em faze final de produção e gravação de seu novo álbum – intitulado de “Host” – e certamente retornaram a Europa para expandir ainda mais sua sonoridade agressiva e extremamente técnica.

 

Aproveite e confira uma prévia do novo lançamento:

 

 

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/BloodyViolenceOfficial/

https://soundcloud.com/bloody-violence

https://www.youtube.com/user/BloodyViolenceTV/videos

https://www.instagram.com/bloodyviolenceofficial/

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online