Heavy And Hell Press - Expert em Metal - Todos os direitos reservados 2016
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Dust Commando: Um ótimo 2016 e um próspero 2017
Postado em 28 de dezembro de 2016 @ 22:10 | 652 views


Dust Commando

Um ano difícil em termos econômicos e políticos, onde tivemos o nosso país à beira do abismo e se concretizando em sua reta final. Mas mesmo com todas essas adversidades o DUST COMMANDO se manteve firme e levou a muitas pessoas sua energia e destruição sonora, em um ano recheado de momentos marcantes.

Como os shows no Oficina 4100 em Pareci Novo/RS, sendo um deles especial, onde tocaram na festa de 15 anos da filha do dono do bar, transformando a festa em um verdadeiro show de Rock/Metal. Ou os grandes momentos em Lajeado no Galera’s Rock Bar, sempre com apresentações insanas e também em sua primeira vinda a região metropolitana de Porto Alegre, onde tocaram na 6° edição do festival União Extrema Fest na cidade de Canoas. Também tiveram a saída e logo depois a volta do guitarrista Gabriel Alexandre, assim como a reformulação do line up, onde Thiago Rabuske assumiu somente os vocais, e os graves ficando a cargo de Gabriel Garcia.

Também teve o lançamento de seu novo EP “Between Chaos and Grace”, como o lançamento do novo videoclipe, para a poderosa “POTUS”, em vídeo de alto nível e polêmico.

Mas o DUST COMMANDO também marcou seu nome fora do país, onde participaram de diversas coletâneas gringas, assim como a nacional do portal O Subsolo, e também grandes participações nos programas Cova de Sangue e Rádio Univates.

O DUST COMMANDO deixou claro sua mensagem e veio para cravar seu nome no underground, e certamente em 2017 teremos ainda mais surpresas dessa revelação do Stoner Metal nacional!

Aproveite e assista ao polêmico videoclipe de “POTUS”:

 

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/Dust-Commando-1467103213546430/timeline/

https://soundcloud.com/dust-commando

dust_commando@outlook.com

http://xmetalempirex.wix.com/dustcommando

 

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online