Heavy And Hell Press - Expert em Metal - Todos os direitos reservados 2016
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Metallica: Artistas da Heavy And Hell Press comentam a nova música
Postado em 28 de agosto de 2016 @ 13:35 | 655 views


maxresdefault

Tem bandas no mundo da música que conseguem mexer com os brios alheios com o anuncio de apenas uma composição, onde gera curiosidade, raiva, alegria e tantos outros sentimentos.

Não seria diferente quando o Metallica libera-se algo novo, e foi o que aconteceu quando liberaram recentemente sua mais nova música “Hardwired” (lembrando que desde “Death Magnetic” (08) os americanos não tinham soltado nada inédito), que estará presente em seu novo álbum “Hardwired…To Self-Destruct” que será lançado em novembro.

Sendo assim, os artistas da Heavy And Hell Press não poderiam ficar de fora desse movimento e comentaram sobre “Hardwired”, confira:

Mauriano Lustosa (CARNIÇA): ““Hardwired” é uma tentativa de retorno às raízes, com bastante punch, direta, crua e rápida. Altamente recomendada para animar seu churrasco de domingo!

Parahim Neto (CARNIÇA): “Eu achei muito massa o som novo. É difícil pra caralho pra bandas clássicas do metal fazerem o mesmo som sem soar repetitivo. No caso do Metallica, resgatar a sonoridade é ainda mais difícil. E o Metallica nessa música conseguiu dar aquela sensação de reconhecer na hora o som como um autêntico e melhor Metallica.

Conheça mais sobre a CARNIÇA no link a seguir:

Fabbio Webber (SACRARIO): “Metallica é minha banda preferida! Achei excelente, animal! Mesclaram o estilo antigo com o que eles vinham fazendo. Se o álbum seguir essa linha será ótimo. Os timbres de bateria melhoraram bastante.

Conheça mais sobre a SACRARIO:

Gisele Marie (EDEN SEED): “Eu gostei da nova música do novo álbum do Metallica. Eu não acho que é a melhor música que eles já compuseram. Eu não acho que é o melhor som do Metallica. Esta música está bem longe disto, mas é muito melhor do que todos os últimos álbuns que a banda lançou.

Gilberto Meneses (EDEN SEED): “Confesso que me surpreendi com a retomada da pancada, gosto disso. Isso mostra que os caras ainda têm a pegada e não estão acomodados no sucesso e no dinheiro que merecidamente acumularam todos esses anos.

Aproveite e conheça mais sobre o EDEN SEED:

https://www.youtube.com/channel/UCt2y9oH-Z3gMv2fDOAhm7Uw

Rafael Barba (GODZORDER): “Pé no peito e soco na cara! METALLICA soando como deve ser!

Acesse e conheça o GODZORDER:

Thiago Rabuske (DUST COMMANDO): “Eu vejo a música nova do Metallica como um presente aos fãs saudosos dos anos 80. Riff simples e pegada thrash que fazem o próprio Metallica soar como uma banda-tributo de si mesma. Mesmo assim eu achei a melhor coisa que eles fizeram desde o Black Album.

Conheça mais o DUST COMMANDO:

 

Aproveite e tire você mesmo suas próprias conclusões de “Hardwired”:

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment





1 User Online